Tragédia: homem mata esposa, filha e se mata em seguida

Publicidade

A outra filha acionou a Polícia Militar.

Uma tragédia chocou os moradores de Pouso Alegre: um homem matou a esposa e uma das filhas a facadas na noite dessa sexta-feira (15) no bairro Jardim Aeroporto, em Pouso Alegre. Ele cometeu suicídio pouco depois.

De acordo com a Polícia Militar, a outra filha, acionou a PM. Ela que viu o pai com uma faca ensanguentada e, a casa, com diversas marcas de sangue quando chegava na residência.

Ela estava acompanhada de uma terceira pessoa e o pai tentou atacar os dois. A mulher conseguiu sair da casa correndo e trancar a porta da frente, fugindo junto à outra testemunha para a rua.

Os militares chegaram ao local e encontraram no banheiro os corpos da mãe e da filha. Nos fundos da casa, na varanda, o autor foi achado sem vida. O Corpo de Bombeiros foi acionado para tentar socorrer as vítimas, mas ambas as mulheres não apresentaram sinais vitais.

Publicidade

A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. Durante a vistoria, os agentes constataram que a esposa do homem e a filha tentaram se trancar no banheiro, fugindo do homem, mas ele conseguiu arrombar a porta e cometer os assassinatos.




Veja também

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Siga-nos no Google News

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui