Publicidade

A turista estava na cachoeira Garganta do Diabo em São Thomé das Letras quando escorregou e caiu de uma altura de aproximadamente 3 metros.

Na tarde deste domingo (14), uma turista, de 26 anos, sofreu um acidente ao escorregar em uma cachoeira, em São Thomé das Letras.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher estava na cachoeira da Garganta do Diabo, quando escorregou e caiu em cima de algumas pedras. Os bombeiros informaram que ela caiu de uma altura de aproximadamente 3 metros.

Após ser socorrida, a jovem foi encaminhada para o hospital pelo helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros.

Segundo o hospital, a jovem teve escoriações pelo corpo, mas estava consciente e orientada. O estado de saúde dela é estável. Ela fez exames e foi liberada.

Publicidade

A Cachoeira da Garganta é um local de difícil acesso, com muita subida, escalada de pedras e trechos escorregadios. A cachoeira tem fácil acesso pela trilha do Vale das Borboletas e fica acima da cachoeira do Paredão. Ela está localizada a 3 km de São Thomé das Letras.

Com informações de G1 Sul de Minas


Veja também

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Siga-nos no Google News

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui