Um dos acusados de matar o SGT Rodrigo Sarto em Boa Esperança é preso

Hospital Cristais
Foto: TV Boa Esperança / Silvano Damazo.

A prisão de um dos acusados de matar o SGT Rodrigo Sarto foi nesta terça-feira, 19, em Cristais.

Um dos suspeitos de matar o SGT Rodrigo Sarto, em Boa Esperança no sábado, 16, foi preso em Cristais, nesta terça-feira, 19. De acordo com informações da PM a prisão aconteceu em uma operação do BOPE, do 2° Pel/161ª Cia PM/8° BPM, em apoio aos militares da 6ª RPM.

Durante a ação o homem, identificado como Abner, ao perceber a presença policial não acatou as ordens de parada e fugiu com arma em punho. Ele invadiu uma casa na Rua Miguel, no bairro Monte Alegre, colocando a vida de terceiros em risco, onde após varredura, foi encontrado, no andar de cima, com arma de fogo em punho, sendo dada novas ordens de parada.

Ele entrou em confronto com a Polícia Militar e acabou baleado, com dois tiros de 9mm, no tórax. Ele foi sorrido e levado para o Hospital Municipal de Cristais, onde passou por cirurgia na qual foram retirados um rim, baço, parte do pulmão e diafragma. O estado dele é gravíssimo. Ele foi posteriormente transferido para a Santa Casa de Campo Belo, devido à necessidade de cuidados especiais.

A perícia técnica compareceu no local, realizou seus trabalhos, sendo tomadas as providências cabíveis.

As buscas continuam até a prisão do último envolvido no crime.

Com informações Polícia Militar e TV Boa Esperança.

Veja também:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome