O convênio de parceria e cooperação para a oferta de cursos de graduação, na modalidade a distância, e Pós-Graduação, nas modalidades presencial e a distância em Serrania foi assinado no dia 10 de abril.
“O Grupo Unis sempre teve sua atuação voltada para o desenvolvimento de toda região sul mineira. Com a chegada em Serrania queremos reforçar ainda mais nosso papel que é levar a educação para todos. Com o apoio do Prefeito Luiz Gonzaga iremos ofertar cursos a distância, Pós-Graduação e atividades de extensão para toda a comunidade”, comentou o Prof. Stefano.
Dentre os grandes diferenciais que o Unis leva para Serrania e região, estão as novas Metodologias de ensino e benefícios aos alunos via plataforma Google For Education, e também a possibilidade de viver experiências internacionais durante a graduação.
Com mais de 26 convênios assinados com Instituições de Ensino das Américas, Europa e África, o Grupo Unis vive a realidade do Processo de Internacionalização. A cada semestre são recebidos cerca de 30 alunos estrangeiros, além do envio de estudantes brasileiros para o mundo.
Comente e Compartilhe.
Confira mais Notícias da Região.