Universidades do Sul de Minas suspendem as aulas por causa da greve dos caminhoneiros

Encontro foi na Cidade Universitária do Unis.

Até o fechamento desta matéria o Grupo Unis, Fadiva e a Ufla anunciaram suspensão das aulas virtude da paralisação dos caminhoneiros.

O desbastecimento de combustível nas cidades do Sul de Minas é a principal causa da  suspensão das aulas. Todas as universidades informaram que  não haverá prejuízo acadêmico para nenhum segmento. Provas, trabalhos e aulas serão repostos.

Confira abaixo como será a programação das aulas de cada universidade:

Grupo Unis

Ensino Superior: aulas suspensas nesta quinta e sexta-feira no Unis-MG, Fateps, Unis Pouso Alegre e Faculdade Victor Hugo.

Pós-Graduação: aulas serão suspensas nesta sexta e sábado em todas as unidades (Varginha, Cataguases, Pouso Alegre e São Lourenço).

Colégios: aulas acontecem normalmente. Somente em Varginha as avaliações serão remarcadas.

A1 Pré Vestibular: Em Varginha as aulas do turno da noite serão suspensas. No A1 Med elas acontecem normalmente. Em Três Pontas hoje a rotina é normal. Nessa sexta-feira não terá aula.

Fadiva

Serão suspensas as aulas, provas e atividades dos dias 24, 25 e 26 de maio.

Universidade Federal de Lavras

A Ufla comunicou a suspensão de todas as atividades acadêmicas, graduação e pós-graduação, desta quinta (24/5) até às 23h59 de segunda-feira (28/5), em todos os turnos.

O transporte interno também não circulará nesse período. Já o Restaurante Universitário, até o momento, continuará funcionando.

As atividades relacionadas ao IV Simpósio Brasileiro de Doenças Negligenciadas serão mantidas, assim como outras registradas oficialmente na Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec).

Também serão mantidas normalmente as atividades administrativas da Universidade (trabalho dos servidores técnicos administrativos e docentes).

Veja mais Notícias da Região.

Acompanhe também pelo Facebook.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome