Veja as ocorrências policiais deste fim de semana na região

policia militar

Entre as ocorrências estão combate ao tráfico de drogas e apreensão de armas.

PM desarticula tráfico de drogas em Boa Esperança e Varginha

Neste domingo (21), a PM agiu rápido e desarticulou tráfico de drogas.

Em Boa Esperança, por volta de 02 horas da madrugada a PM verificou uma denúncia de tráfico de drogas no bairro Frederico Ozanan.

No local a PM surpreendeu dois jovens, de 18 e 20 anos, carregando 12 eppendorfs (pinoáfis), dois deles contendo cocaína, e R$ 50,00. O mais velho assumiu a propriedade do material e que tinha a intenção de comercializar a droga. Ambos foram presos em flagrante.

Em Varginha, na noite de domingo, 21, a guarnição visualizou um jovem de 20 anos, no bairro Vila Paiva, em atitudes suspeitas. Ele ficou apreensivo e tentou se descartar algo, sendo imediatamente abordado. Com o rapaz foram localizados 15 porções de cocaína e ele então foi preso em flagrante.

Todos os autores presos foram conduzidos à delegacia de plantão, com o material apreendido.

PM apreende arma de fogo com menor em Três Pontas

Nesse domingo, 21, a Polícia Militar patrulhava pela Zona Rural de Três Pontas, quando viu um jovem de 16 anos e um homem de 26 anos, que começaram a se comportar de suspeita ao verem a viatura policial, e foram então abordados.

O homem tentou se desfazer de uma arma de fogo calibre .32, tipo garrucha, contendo uma munição do mesmo calibre, mas essa foi apreendida.

Ao final o menor infrator foi apreendido, o autor foi preso, e ambos foram apresentados na delegacia de plantão, onde a prisão foi ratificada.


Curta o Varginha Digital no Facebook e acompanhe as notícias também pelo Instagram.

Voltar para a Página Inicial

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome