Segundo informações da PM, o aluno da academia agrediu com socos e chutes o professor de educação física do clube em Varginha.
Nesta quarta-feira (12/03), por volta das 20h30, a Guarnição Bombeiro Militar (GU BM) foi acionada via Centro de Operações para atendimento a uma vítima de agressão física, do sexo masculino, de 42 anos, no interior da Academia do Clube Campestre.
Chegando ao local, a equipe encontrou a vítima em decúbito dorsal, consciente, porém desorientada (escala de coma de Glasgow 11). O homem queixava-se de fortes dores na cabeça (região da nuca) e nas costelas (lado esquerdo), sem evidências de fraturas expostas.
Imediatamente, foi realizada a avaliação primária da vítima, com garantias de permeabilidade das vias aéreas, respiração e circulação, além do controle dos sinais vitais (pressão arterial, frequência cardíaca, saturação de O2). Em seguida, foi realizada uma avaliação secundária para descartar outras lesões ocultas.
Após o atendimento inicial, o paciente foi orientado sobre a necessidade de avaliação médica hospitalar e encaminhado para o Hospital Bom Pastor, sendo transportado de maneira segura em prancha longa e com colar cervical pela Unidade de Resgate (UR).
O local da ocorrência permaneceu sob a responsabilidade da administração do Clube Campestre e das autoridades competentes. A Polícia Militar foi acionada para providências cabíveis.
A Polícia Militar informou que houve uma briga, onde o autor, aluno da academia, de 49 anos, agrediu com um soco e chutes a vítima de 42 anos, professor de educação física na academia.
O autor das agressões assinou o termo circunstanciado de ocorrência pelo crime de lesão corporal. A vítima, que já tinha deslocado para o hospital, apresentava luxação no rosto e dores no tórax.
Com informações de 24 BPM e CBMMG