Carro pega fogo no bairro Santana e fica totalmente destruído

carro pega fogo em varginha
Continua após a publicidade

O incêndio aconteceu na noite desta quinta-feira no bairro Santana em Varginha, os bombeiros foram acionados para conter o fogo no carro.

Na noite desta quinta-feira, dia 30 de janeiro de 2025, o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, por meio da 1ª Companhia de Bombeiros de Varginha, foi acionado via telefone de emergência 193 para combater um incêndio em um carro na Rua Purus, 25, no bairro Santana em Varginha.

Segundo informações do condutor, identificado apenas como M.A.S.L, 32 anos, o veículo começou a apresentar fumaça na parte interna, sendo evoluindo posteriormente para um princípio de incêndio na parte dianteira, que tomou todo o veículo. O motorista e populares tentaram conter as chamas, porém, sem êxito. O motorista e a família que estavam no veículo, nada sofreram.

Continua após a publicidade

A guarnição de bombeiros chegou ao local e realizou o combate ao incêndio utilizando uma linha direta de combate a incêndio, conseguindo extinguir completamente as chamas. Apesar da rápida resposta, o veículo sofreu perda total. Demais providências cabíveis ficaram a cargo da Polícia Militar.

O Corpo de Bombeiros reforça a importância da manutenção preventiva de veículos e da verificação regular dos sistemas elétricos e mecânicos para prevenir incêndios automotivos.