Criança de 3 anos agredida em Varginha morre após 15 dias na UTI

O homem que seria o padrasto da criança foi preso, a investigação foi concluida mas o caso tramita em sigilo.
Continua após a publicidade

O homem que seria o padrasto da criança foi preso, a investigação foi concluída, mas o caso tramita em sigilo.

Davi Miranda Totti, de apenas 3 anos, faleceu nesta terça-feira (03/11) após enfrentar 15 dias de internação na UTI do Hospital Regional de Varginha. A criança foi submetida a uma cirurgia depois de comprovada ter sido vítima de agressão no dia 25 de fevereiro de 2025.

Segundo o boletim de ocorrência, a mãe do menino, de 26 anos, informou que deixou o filho sob os cuidados do padrasto, de 23 anos, enquanto participava de um culto religioso. “Ao voltar para casa, encontrei uma criança desacordada” disse a mãe.

Continua após a publicidade

Aínda segundo informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, Davi Miranda Totti, de 3 anos, deu entrada na UPA de Varginha apresentando vários hematomas pelo corpo. Ele também apresentava lesão no couro cabeludo e sangramento no globo ocular e na boca. A criança precisou ser entubada e foi transferida para o Hospital Regional para demais exames.

A mãe e o padrasto da criança, receberam voz de prisão e foram levados para a delegacia. A mãe foi ouvida e liberada e o homem foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado. No dia 28 de fevereiro ele foi transferido para o Presídio de Ribeirão das Neves, onde permanece até este momento.

Segundo a Polícia Civil o inqérito foi concluido e enviado para o Poder Judiciário, mas foi informado que detalhes não serão divulgados, pois o caso tramita em sigilo.

Nota da Prefeitura de Varginha

Foi com Profundo pesar que a Prefeitura de Varginha recebeu a informação do falecimento do Anjo Davi, ocorrido na terça-feira, no Hospital Regional onde estava internado. Davi lutou bravamente pela Vida, honrando seu nome que na Biblia significa “amado” ou “querido por Deus, que na na sua infinita bondade o recebeu de braços abertos .
Nossos sentimentos a seus familiares e amigos.

Continua após a publicidade

Nota da Polícia Militar

A Polícia Militar de Minas Gerais atendeu a ocorrência na madrugada da terça-feira (25/02), por volta das 2 horas, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Varginha/MG, onde a criança de 3 anos deu entrada com ferimentos e indícios de possível agressão.

O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a ocorrência. Os responsáveis pela criança, um homem de 23 anos e uma mulher de 26 anos, foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Continua após a publicidade

A Polícia Militar reforça seu compromisso com a proteção da infância e orienta a população a denunciar qualquer suspeita de violência pelo telefone 190 ou pelo Disque 181.

O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Varginha.

1 COMENTÁRIO

  1. Às vezes a pessoa põe um monstro dentro da própria casa.
    Filho em primeiro lugar.
    O culto religioso teve efeito contrário.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui