Dois homens são encontrados mortos em casa, Polícia Civil investiga o caso

Continua após a publicidade

Vítimas não apresentavam sinais de violência; uma mulher foi socorrida debilitada e um suspeito chegou a ser detido, mas foi liberado após depoimento.

A Polícia Civil está investigando a morte de dois homens encontrados em uma residência no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Varginha–MG, na manhã de domingo (9). No local, uma mulher também foi socorrida em estado debilitado e com sinais de embriaguez.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os óbitos ocorreram com um intervalo de aproximadamente seis horas. O primeiro corpo foi localizado por volta das 3h, caído no corredor da casa, enquanto o segundo foi encontrado às 9h, após um chamado para atendimento de parada cardiorrespiratória. A corporação informou que não foram identificados sinais de violência nos corpos.

Continua após a publicidade

As vítimas foram identificadas como Juliano de Jesus, de 36 anos, e José Milton dos Santos, de 57. A mulher resgatada relatou que todos estavam consumindo bebidas alcoólicas e que não percebeu que os dois homens estavam sem vida.

Testemunhas mencionaram a presença de um terceiro homem na residência. Um suspeito de 45 anos chegou a ser levado para a delegacia, mas foi liberado após prestar depoimento, pois não havia indícios suficientes para sua prisão em flagrante. A Polícia Civil segue investigando o caso e aguarda os laudos periciais.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Varginha e sepultados no Cemitério Campal no final da tarde de domingo.

Com informações de Corpo de Bombeiros Militar de Varginha e G1 Sul de Minas.