Homem é preso após desobedecer GCM e tentar agredir agentes durante ocorrência em Varginha

Homem de 62 anos foi conduzido à Delegacia de Plantão após desobedecer a GCM e tentar agredir agentes durante ocorrência nas proximidades do Velório Municipal, em Varginha.
Homem de 62 anos foi conduzido à Delegacia de Plantão após desobedecer a GCM e tentar agredir agentes durante ocorrência nas proximidades do Velório Municipal, em Varginha.

Suspeito de envolvimento em colisão tentou deixar o local, resistiu à abordagem e foi conduzido à Delegacia de Plantão, segundo a Guarda Civil Municipal

A Guarda Civil Municipal de Varginha (GCMV) conduziu um homem de 62 anos à Delegacia de Plantão na tarde desta terça-feira (28), após ele desobedecer às ordens da equipe e tentar agredir os agentes durante o atendimento de uma ocorrência nas proximidades do Velório Municipal.

Segundo a GCM, a equipe realizava a Operação Presença no Velório Municipal quando foi acionada por um homem de 62 anos, que informou que seu veículo, um GM/Celta branco, havia sido atingido por outro automóvel do mesmo modelo e cor. Ainda conforme o relato, o motorista responsável pela colisão deixou o local e foi localizado estacionado próximo a um bar no mesmo quarteirão.

Os guardas seguiram até o estabelecimento acompanhados do solicitante e abordaram o condutor do veículo suspeito. Inicialmente, ele afirmou desconhecer o acidente.

De acordo com a Guarda Civil Municipal, logo em seguida o homem tentou entrar no carro para deixar o local, sendo impedido pela equipe. Ainda conforme o registro, ele resistiu à abordagem, tentou empurrar os agentes, desferiu chutes contra os guardas e proferiu ofensas, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo.

A GCM informou que o homem apresentava sinais visíveis de embriaguez, como andar cambaleante, olhos avermelhados e forte odor de álcool. Questionado, ele confirmou ter consumido algumas cervejas.

Após a prisão, foi registrado o BO/REDS e o homem foi conduzido à Delegacia de Plantão, onde a ocorrência foi apresentada para as providências legais cabíveis.

Fonte: Guarda Civil Municipal de Varginha

📷 Siga no Instagram 📢 Anuncie no Varginha Digital

Veja mais notícias em Varginha Digital