Polícia Militar Recupera Motocicleta Furtada e Prende Autor por Receptação

A Polícia Militar localizou a motocicleta furtada na zona rural de Varginha com um homem que disse ter comprado a moto de outra pessoa.
Continua após a publicidade

A Polícia Militar localizou a motocicleta furtada na zona rural de Varginha com um homem que disse ter comprado a moto de outra pessoa.

Na última quarta-feira, às 20 horas, A Polícia Militar, por meio de uma ação coordenada, conseguiu recuperar a motocicleta BMW F800 GS de cor branca, que havia sido furtada do pátio credenciado Bom Pastor no dia 19 de janeiro deste ano.

A PM recebeu denúncias anônimas que indicavam que o veículo estaria na zona rural, em um local conhecido como “Fazenda do Zé Pintinho” ou Condomínio Vila Rica.

Continua após a publicidade

De posse das informações a PM foi até o local e localizou a motocicleta com o autor de 28 anos. Durante a abordagem, o autor confirmou que havia adquirido o veículo pelo valor de R$ 10.000,00 de outro indivíduo não identificado.

A motocicleta foi removida para o pátio credenciado Auto Socorro Bom Pastor, e o autor foi preso em flagrante por receptação, sendo encaminhado à Delegacia de Plantão, para demais providências.

Informações: 24º Batalhão da Polícia Militar