Padre de Itajubá vira meme na Internet após fazer missa online com filtros divertidos

padre filtros meme itajubá

Após gravação, o padre Luiz Cesar Moraes disse que acionou os efeitos sem querer e explicou que usou a câmera traseira do celular e, por isso, não viu os efeitos de máscaras que surgiam durante a prece.

Em época de pandemia de coroanvírus, muitos padres estão optando por celebrações transmitidas pela Internet. Mas um padre de Itajubá, simplesmente esqueceu de desabilitar os filtros de seu aplicativo durante uma LIVE, e o video se tornou hilário, viralizando nas redes sociais.

O padre Fábio de Melo foi um dos que postou o video em suas redes sociais e comentou: “Jesus, misericórdia! O meu companheiro padre foi fazer uma live, mas esqueceu de desativar os filtros do Instagram“.

Quando o padre percebeu o acontecimento, levou na brincadeira e fez questão de deixar o conteúdo. Alegou que a alegria é fundamental. Ele mesmo postou no Facebook e levou tudo no bom humor.

O padre Luiz Cesar Moraes é de Itajubá, Minas Gerais, ele se divertiu com sua própria gafe e encantou a internet ao fazer a transmissão de uma bênção on-line em sua página no Facebook, no domingo (29).

Desculpe os efeitos , acionei sem ver, para iniciar a gravação da bênção.Deus quer também uma pouco de alegria A intenção foi mesma de oração Os efeitos foram sem intenção Kkkkk

Posted by Luiz Cesar Moraes on Sunday, March 29, 2020

Horas depois, o padre retomou o assunto nas redes sociais e explicou que, por gravar com a câmera traseira do celular, não viu que os filtros animados aparecendo.

Como sou amador no trato da filmagem, como faço sozinho e usando de meu celular para aproveitar melhor imagem, faço pela câmera de trás afixando o mesmo na minha cristaleira e então não vejo o que se filma. Ao acessar o início da transmissão, sem ver, acessei o botão de efeito de máscaras e deu no que deu.

Ele enfatizou: “Que fique claro que, em assunto de meu Ministério Sacerdotal, não brinco em serviço e muito menos faço brincadeiras. Mas Deus usa até de nossas falhas para dar seu recado“.

Peço que não me ridicularizem e nem usem estas imagens para denegrir minha pessoa e ministério sacerdotal. A todos, meu abraço, oração e bênção“, finalizou o padre.

Com informações do site G1 Sul de Minas e texto de Fernando Lima

Veja também

Acompanhe as melhores notícias diariamente aqui no Varginha Digital.
Informação com credibilidade sobre Varginha e região direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Clique aqui para receber as notícias pelo WhatsApp

Curta o Varginha Digital no Facebook e no Instagram
Voltar para a Página Inicial

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome