Polícia Civil realiza operação “Jason” nesta sexta-feira (13) em Varginha e Monsenhor Paulo

Polícia Civil
A Polícia Civil investiga o caso.

A operação de combate ao tráfico de drogas aconteceu nesta sexta-feira (13). Cinco pessoas foram presas; A ação é também um desdobramento de investigações de um homicídio ocorrido em julho de 2019.

Na manhã desta sexta-feira a Polícia Civil realizou uma operação de combate ao tráfico de drogas em Varginha (MG) e Monsenhor Paulo (MG).

A operação batizada de ‘Jason’ (devida a sexta-feira 13) é também um desdobramento de investigações de um homicídio ocorrido em julho de 2019.

Durante a operação, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão em Monsenhor Paulo e mais quatro em Varginha. Cinco pessoas foram detidas, sendo quatro homens e uma mulher.

Todos os detidos foram levados para a delegacia, sendo que três deles vão permanecer presos, por flagrante de tráfico de drogas. Entorpecentes foram apreendidos com os suspeitos.

Dois carros também foram apreendidos. Um deles teria sido usado para o crime de estelionato, que já vinha sendo investigado na região. O outro carro por ter sido usado no tráfico de drogas, segundo a polícia.

Homicídio

Renato Gomes Terra Filho, de 22 anos, foi morto com três tiros, sendo um no rosto e dois nas pernas. O crime aconteceu na arquibancada de uma quadra no bairro de Fátima na noite de sábado, 20 de julho.

Testemunhas disseram ter visto dois homens saindo do local de moto após os disparos. Um suspeito de participação no crime foi detido três dias depois.

A vítima já teria passagens pela polícia por tráfico e uso de drogas, além de crimes de trânsito.

Informações G1 sul de Minas

Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome