Polícia Civil prende suspeito de cometer estupro importunação sexual

Publicidade

A prisão do suspeito de estupro e de importunação sexual foi preso na região central de Juiz de Fora. O caso aconteceu em Santa Rita do Sapucaí.

A Polícia Civil prendeu, na manhã de terça-feira, um suspeito, de 52 anos, de estupro e de importunação sexual em Santa Rita do Sapucaí, no dia 11 de novembro. A prisão foi feita na região central de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.

Após apurações realizadas pela equipe de policiais civis da Delegacia de Santa Rita do Sapucaí, a investigação foi concluída e foi emitido um mandado de prisão preventiva do investigado.

O homem foi preso com o apoio da inspetoria da Delegacia Regional de Polícia Civil em Juiz de Fora. Durante a ação, também foi localizada a roupa que teria sido utilizada pelo suspeito na prática dos crimes.

Com a prisão do homem e encaminhamento ao sistema prisional, a Polícia Civil vai relatar o Inquérito Policial e enviar o procedimento à Justiça nos próximos dias.

Publicidade

Entenda o caso

O caso aconteceu na manhã de quinta-feira, na loja da vítima, que tem 27 anos. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou que um homem entrou na loja dela e perguntou se ela teria peças de roupas masculinas.

Quando a mulher de 27 anos foi mostrar as peças, um homem teria mandado que ela entrasse no provador da loja. Ainda de acordo com o BO, a vítima disse que ficou com medo e por isso foi até ao provador.

O homem então pediu para que ela retirasse as calças e diante da negativa dela, ele colocou a mão dentro da calça da vítima, chegando a danificar o botão da roupa.

A mulher começou a gritar, o que fez com que o homem saísse da loja. Além do testemunho, a comerciante entregou aos policiais as câmeras de segurança da loja.


Veja também

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Siga-nos no Google News

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui