Presidente Jair Bolsonaro e Governador Romeu Zema participam de formatura na ESA

presidente jair bolsonaro na esa
Bolsonaro participa da formatura do Curso de Formação de Sargentos da Escola de Sargentos das Armas (ESA) em Três Corações (MG) — Foto: Fernanda Rodrigues/G1

Presidente Jair Bolsonaro chegou em Varginha por volta de 10h e depois seguiu para a cerimônia em Três Corações.

O avião que trouxe o presidente Jair Bolsonaro pousou no Aeroporto Major Brigadeiro Trompowsky, em Varginha (MG), às 10h09. Em seguida, ele fez um percurso de 15 minutos de helicóptero até a ESA.

Durante a cerimônia, foram diplomados 573 novos sargentos combatentes do Exército Brasileiro, sendo 197 de Infantaria, 71 de Cavalaria, 67 de Artilharia, 82 de Engenharia e 156 de Comunicações. A turma de formandos receberá o nome de “Centenário da Missão Militar Francesa no Brasil”.

Esta é a primeira vez que o presidente Jair Bolsonaro visita o Sul de Minas após eleito. Em agosto, o general Hamilton Mourão representou o presidente em uma outra formatura na ESA.

Além de Bolsonaro, participaram da cerimônia desta sexta o general Augusto Heleno, ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência, e o ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva. O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, e secretários estaduais também foram ao local.

Com informações do site G1 Sul de Minas

Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome