Resultado do ENEM 2018 já pode ser consultado a partir de hoje (18)

O resultado do Enem 2018 foi liberado nesta sexta-feira, 18 de janeiro. Para acessar o resultado o participante deverá ter login e senha.

O resultado do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), realizado no final de 2018, foi liberado hoje, 18 de janeiro. O resultado já pode ser consultado na Página do Participante e no Aplicativo do Enem.

Consulte os resultados do ENEM 2018 aqui no link da Página do Participante.

Para acessar o resultado do ENEM é necessário que o candidato faça seu login com CPF e senha.

Como utilizar o ENEM

Os participantes do ENEM 2018 poderão utilizar os resultados como mecanismo único, alternativo ou complementar de acesso à educação superior, desde que exista adesão por parte das instituições de educação superior (IES).

O Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira) informa que para fazer inscrição nos programas de acesso e financiamento da educação do Ministério da Educação – Sisu, Prouni e Fies – o participante deverá informar a mesma senha cadastrada para o Enem.

SISU

As inscrições para o SISU 2019 começam na próxima semana. Veja a matéria sobre o plantão de apoio que acontecerá em Varginha para ajudar os interessados em se inscrever no SISU 2019.

Fonte: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep)


Curta o Varginha Digital no Facebook e acompanhe as notícias também pelo Instagram.

Voltar para a Página Inicial

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome