Prefeitura de Varginha traça Plano de Emergência no Combate à Dengue

Publicidade

O plano de Emergência no Combate à Dengue da Prefeitura de Varginha irá notificar todos os proprietários para limparem seus imóveis.

O Prefeito Vérdi reuniu com os principiais responsáveis pela fiscalização. Na pauta a intensificação da fiscalização em terrenos, lotes sujos e com mato e a implementação do plano de Emergência no Combate à Dengue da Prefeitura de Varginha.

Vamos intensificar os trabalhos, vamos notificar todos os proprietários de imóveis para que limpem seus imóveis“, disse Vérdi que essa semana vai anunciar um pacote de medidas de enfrentamento a Dengue

Publicidade

Vigilância

Nossos agentes da Vigilância Ambiental estão percorrendo casas a procura de focos da Dengue. Estamos intensificando os Mutirões da Limpeza mas é preciso todos se deem as mãos e façam a sua parte. Hoje nossa maior dificuldade tem sido com as casas fechadas, onde os moradores não se encontram por ocasião da visita dos agentes”, explicou o prefeito.

Denúncias

Denúncias sobre dengue podem ser feitas Pelo WhatsApp (35) 3690-2230 ou telefone (35) 3690-2230, ou celular (35) 99893-3156.

Publicidade

Publicidade