Segunda parcela dos salários dos servidores de MG fica para dia 31

O pagamento é relativo ao salário de julho e ainda não foi feito para 10% do funcionalismo.

O Governo de Minas Gerais vai pagar a segunda parcela do salário só no dia 31 de agosto. A informação foi dada pelo próprio governador Fernando Pimentel (PT), na manhã desta quarta-feira (29). O pagamento é relativo ao mês trabalhado em julho e ainda não foi feito para 10% do funcionalismo.

Pela escala divulgada pelo próprio Governo de Minas , a parcela deveria ter sido paga na segunda-feira, dia 27. Agora os valores vão ser acumulados e pagos no mesmo dia que a terceira parcela provavelmente será paga.

De acordo com a Secretaria da Fazenda, o pagamento dos funcionários da ativa será retomado a partir das 13h e será finalizado ainda hoje. Já os aposentados recebem nesta quinta-feira e sexta-feira.

Na segunda-feira (27), a Secretaria da Fazenda havia informado que a segunda parcela começou a ser paga naquele dia. Até então, haviam recebido os servidores ativos da Educação e ativos e inativos da Segurança Pública, Fhemig e Hemominas. A informação era que os depósitos das demais categorias seriam feitos ‘tão logo haja disponibilidade de recursos’.

Confira mais Notícias.

Acompanhe as notícias também pelo Facebook e Instagram do Varginha Digital.

Gostaria de receber as notícias do Varginha Digital no seu Whatsapp?

Envie uma mensagem para (35) 9 9130-0597 ou clique neste link.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome