Servidores estaduais devem atualizar os dados no site do governo

Publicidade

Os servidores estaduais (ativos, aposentados e pensionistas) devem atualizar as informações no Portal do Servidor.

O Governo de Minas anunciou que os servidores estaduais (ativos, aposentados e pensionistas) devem atualizar as informações no Portal do Servidor, que será reformulado para facilitar o acesso dos servidores estaduais a informações e serviços relacionados à vida funcional. 

Para fazer a atualização, basta que os usuários acessem o Portal do Servidor (www.portaldoservidor.mg.gov.br) para confirmar ou editar os dados cadastrados.

A atualização é essencial para garantir a continuidade do acesso e evitar transtornos na transição para o novo portal.

Atualmente, o Portal do Servidor é utilizado para emissão de contracheque, informe de rendimentos, consulta a histórico funcional, solicitação virtual de contagem de tempo para averbação e prestação de outros serviços relativos à vida funcional. 

Publicidade

Com o novo Portal do Servidor, o Governo de Minas reforça o compromisso em melhorar o atendimento aos servidores, com a prestação de serviço rápida, fácil e de qualidade, preservando a segurança dos dados pessoais.


Veja também

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Siga-nos no Google News

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui