Vacinação contra Covid-19 será antecipada em Minas Gerais

Publicidade

Com a antecipação da vacinação contra a Covid-19 todos os mineiros com idade acima de 18 anos devem ser imunizados até setembro.

O Governo de Minas Gerais anunciou a antecipação do calendário de vacinação contra a Covid-19. De acordo com a nova programação todos os mineiros com idade até 18 anos deverão receber a primeira dose até setembro.

Seguindo a nova previsão, as pessoas com idade de 40 a 54 anos serão imunizadas ainda neste mês de julho. Já a população entre 25 e 39 anos será vacinada em agosto, enquanto os adultos de 18 a 24 anos receberão pelo menos a primeira dose da vacina em setembro.

A antecipação do calendário de vacinação em Minas foi possível a partir da previsão de que a União irá receber, até agosto, cerca de 80 milhões de doses da vacina da Pfizer. Cerca de 10% deste total deverá ser encaminhado a Minas Gerais, além das doses de outros fabricantes.

Publicidade

Veja também

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Siga-nos no Google News

.Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui