Zema diz que Minas já conta com quase 6 mil casos suspeitos e divulga novas medidas de emergência

zema live

O Governador Romeu Zema fez uma live nas redes sociais no final desta tarde de sábado (21) e atualizou a população sobre os números de casos infectados com Coronavírus no estado. Novas medidas de emergência serão tomadas.

O Governador Romeu Zema, em uma live nas redes sociais no final da tarde deste sábado, 21 de março, alertou a população da situação em que se encontra os casos de infecção por Coronavírus no estado. Novas medidas de emergência serão tomadas a partir de agora.

Zema diz que Minas Gerais passou a ser considerada Área de Transmissão Comunitária do Coronavírus, isso quer dizer que o vírus está presente em toda região do estado e não se sabe a origem.

O governador também atualizou os números e confirmou que são mais de 50 infectados no estado no dia de hoje, 23 de março. Ele também relata que o número de casos suspeitos passaram de 400 para quase 6 mil em apenas três dias. “A situação tem se agravado e precisamos tomar consciência“.

O Governador pede todo o cuidado a população e também deixou várias regras a serem seguidas. “O nosso grau de preocupação só tem aumentado. A situação é muito grave” disse Zema.

Novas medidas restritivas estão sendo adotadas. A partir de agora todos os bares, restaurantes e lanchonetes terão que se adequar a novas regras para trabalhar. A Polícia Militar irá fiscalizar.

Assista ao vídeo e veja outras deliberações que passarão a valer nesta segunda-feira (23/03).

ATENÇÃO: Todo o estado já é considerado área de transmissão comunitária. O número de casos suspeitos passou de 426 para quase 6 mil em 4 dias. Por isso, a partir de agora todos os bares, restaurantes e lanchonetes só poderão atender em domicílio e realizar a entrega no balcão.Assista ao vídeo e veja outras deliberações que passarão a valer nesta segunda-feira (22/03).

Posted by Romeu Zema on Saturday, March 21, 2020

Curta o Varginha Digital no Facebook e no Instagram
Voltar para a Página Inicial

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome