3º ENEAT acontece essa semana na Unifal em Varginha

Continua após a publicidade

Começou ontem (23) e vai até o dia 27/04 o 3º Encontro Nacional de Estudantes de Atuária, o evento é gratuito e aberto ao público.

O ENEAT é um evento gratuito de caráter acadêmico que tem por objetivo proporcionar discussões coletivas entre os discentes de Ciências Atuariais e cursos relacionados de todo o país.

Serão realizadas palestras, minicursos, mesas redondas, submissão de trabalhos acadêmicos; e além disso, estamos buscando parcerias no mercado para realizarmos discussões de cases de problemas reais, envolvendo, inclusive, um desafio de resolução de cases, proporcionando, assim, ao alunos uma aproximação com a realidade e as expectativas que os aguardam após sua formatura e às empresas, uma oportunidade de contato com futuros talentos. 

Continua após a publicidade

O tema deste ano será: “A Atuária frente a era da tecnologia“.

O evento é organizado pela Liga de Ciências Atuariais (LCA), uma organização estudantil e sem fins lucrativos, sediada na Universidade Federal de Alfenas.

Um de seus objetivos é difundir a Ciência Atuarial e buscar a integração entre as faculdades e outros órgãos relacionados a nossa querida Ciência. Para tanto, neste ano de 2018, realizará a terceira edição do Encontro Nacional de Estudantes de Atuária (ENEAT) que acontecerá entre os dias 23 e 27 de abril, na Universidade Federal de Alfenas, campus de Varginha, Minas Gerais.

Confira a programação do evento:

Continua após a publicidade

Instagram: https://www.instagram.com/lca.unifal/
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/lca.unifal/

Email da LCA: [email protected]

Continua após a publicidade

#VemParaOENEAT #LCA #UNIFALMG

Comente e Compartilhem!

Veja mais em Oportunidades

Continua após a publicidade