Estão abertas as inscrições para Curso de Formação de Sargentos da Aeronáutica

Publicidade

As inscrições para tentar uma vaga no Curso de Formação de Sargentos da Aeronáutica devem ser feitas pela internet.

A Escola de Especialistas da Aeronáutica publicou o edital do Curso de Formação de Sargentos CFS 2/2023, com 225 vagas. Os selecionados irão começar o curso no segundo semestre do ano que vem. As inscrições devem ser feitas pela internet, neste link, até às 15 horas de 19 de agosto. A taxa de inscrição é R$ 80.

Para participar o candidato deve ter ensino médio completo e idade entre 17 a 25 anos. As provas estão previstas para o dia 6 de novembro.

Durante realização do Curso ou Estágio, o Aluno estará sujeito ao regime escolar da EEAR e receberá remuneração fixada em lei, além
de alimentação, alojamento, fardamento, assistência médico-hospitalar e dentária.

As vagas abertas abrangem diversas funções. Veja mais a seguir:

Publicidade

Comunicações (20 vagas), Eletricidade e Instrumentos (20 vagas), Estrutura e Pintura (12 vagas), Meteorologia (20 vagas), Suprimentos (23 vagas), Informações Aeronáuticas (12 vagas), Eletromecânica (12 vagas), Guarda e Segurança (10 vagas) e Controle de Tráfego Aéreo (96 vagas).

O Curso de Formação de Sargentos da Aeronáutica – CFS, é ministrado sob regime de internato militar na EEAR, em Guaratinguetá-SP, e tem duração aproximada de 2 (dois) anos.

O edital completo pode ser acessado neste link.

Receba as notícias no seu e-mail

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui