Inscrições para cursos de Graduação do CEFET-MG terminam hoje

Publicidade

Estude no CEFET-MG Varginha pelo SiSU; inscrições até 1º de julho. São 540 vagas de graduação distribuídas entre os campi de BH, Curvelo, Leopoldina, Nepomuceno e Varginha.

Os candidatos interessados em concorrer às vagas disponibilizadas nos cursos de Graduação do CEFET-MG por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) já podem consultar o edital e o termo de adesão ao processo seletivo de ingresso no 2º semestre letivo. As inscrições pelo SiSU acontecem de 28 de junho a 1º de julho.# cefet varginha

São oferecidas 540 vagas em cursos de graduação no Cefet-MG, sendo 50% destinadas ao acesso pela Ampla Concorrência (AC) e 50% ao acesso pelas modalidades do Sistema de Reserva de Vagas (SRV), que inclui as modalidades de escola pública, renda, cor-etnia e deficiência. As oportunidades são distribuídas entre os campi de Belo Horizonte, Curvelo, Leopoldina, Nepomuceno e Varginha.

O SiSU reúne em um sistema eletrônico gerido pelo MEC as vagas ofertadas por instituições públicas de ensino superior de todo o Brasil e executa a seleção com base na nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Para ingresso no 2º semestre letivo de 2022, serão considerados os resultados obtidos pelos candidatos no Enem de 2021.

Os interessados em ingressar no CEFET-MG devem ficar atentos às atualizações e aos editais complementares divulgados nas páginas eletrônicas do SiSU e da Coordenação de Processos Seletivos (Copeve) do CEFET-MG referentes ao processo seletivo.

Saiba mais

Leia o Edital nº 138/2022 e acesse o Termo de Adesão do CEFET-MG ao SiSU-MEC no site da Copeve (https://copeve.cefetmg.br/)

Inscreva-se no portal do SiSU (https://acessounico.mec.gov.br/sisu)

Veja também:

Receba as notícias no seu e-mail

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui