Cefet-MG divulga edital com vagas de graduação pelo SiSU

Publicidade

Além de Varginha, o Cefet-MG tem opções de cursos de graduação para os campi de BH, Curvelo, Leopoldina e Nepomuceno.

O Cefet divulgou o edital do processo seletivo para preenchimento de vagas em cursos de Graduação pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) do Ministério da Educação (MEC). O edital completo pode ser acessado neste link.

Em Varginha as vagas são para o curso de Engenharia Civil. Há opões ainda para os campi de BH, Curvelo, Leopoldina e Nepomuceno. Ao todo são 540 vagas para ingresso no 2º semestre do ano letivo de 2021.

A seleção será baseada pelos resultados obtidos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) edição 2020, sendo que 50% serão destinadas ao acesso pela Ampla Concorrência (AC) e 50% ao acesso pelas modalidades do Sistema de Reserva de Vagas (SRV), respeitando-se a ordem de classificação dos candidatos.

O resultado da chamada regular será publicado no dia 10 de agosto, no site do SiSU e da Coordenação de Processos Seletivos (Copeve) do CEFET-MG.

Os candidatos convocados deverão realizar a pré-matrícula on-line de 11 a 16 de agosto, sendo que os convocados pelo SRV deverão submeter os documentos para comprovação de exigências antes de terem acesso à tela da pré-matrícula.

Acompanhe todas as informações no site da Copeve (www.vetibular.cefetmg.br).


Veja também

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Publicidade

Siga-nos no Google News

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui