Cefet-MG divulga edital com vagas de graduação pelo SiSU

Publicidade

Além de Varginha, o Cefet-MG tem opções de cursos de graduação para os campi de BH, Curvelo, Leopoldina e Nepomuceno.

O Cefet divulgou o edital do processo seletivo para preenchimento de vagas em cursos de Graduação pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) do Ministério da Educação (MEC). O edital completo pode ser acessado neste link.

Em Varginha as vagas são para o curso de Engenharia Civil. Há opões ainda para os campi de BH, Curvelo, Leopoldina e Nepomuceno. Ao todo são 540 vagas para ingresso no 2º semestre do ano letivo de 2021.

A seleção será baseada pelos resultados obtidos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) edição 2020, sendo que 50% serão destinadas ao acesso pela Ampla Concorrência (AC) e 50% ao acesso pelas modalidades do Sistema de Reserva de Vagas (SRV), respeitando-se a ordem de classificação dos candidatos.

O resultado da chamada regular será publicado no dia 10 de agosto, no site do SiSU e da Coordenação de Processos Seletivos (Copeve) do CEFET-MG.

Os candidatos convocados deverão realizar a pré-matrícula on-line de 11 a 16 de agosto, sendo que os convocados pelo SRV deverão submeter os documentos para comprovação de exigências antes de terem acesso à tela da pré-matrícula.

Acompanhe todas as informações no site da Copeve (www.vetibular.cefetmg.br).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui