Inscrições são feitas pela internet; seleção de Professor substituto do Cefet-MG é baseada em análise de curriculum vitae, prova e entrevista.
Estão abertas inscrições em processos seletivos simplificados destinados a selecionar candidatos a Professor Substituto por tempo determinado no CEFET-MG. As oportunidades são para os campi de Araxá, Curvelo e Varginha (Departamentos de Formação Geral); Belo Horizonte (Departamento de Matemática); Divinópolis (Departamento de Informática, Gestão e Design) e Leopoldina (Departamento de Computação e Mecânica).
As vagas buscam atender necessidades temporárias e os professores selecionados assumirão encargos didáticos na Educação Profissional e Tecnológica de Nível Médio e no Ensino Superior. A seleção é baseada na análise de curriculum vitae (devidamente comprovado com o envio da documentação) e prova escrita e/ou didática, seguida de arguição oral e/ou entrevista. Nos editais estão disponíveis a formação mínima exigida, disciplinas a serem ministradas, cronograma e outras informações específicas de cada processo seletivo.
Acesse o site da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segep) e leia os editais (Editais | Secretaria de Gestão de Pessoas (cefetmg.br)).
Participe dos Grupos no WhatsApp!