Inscrições para vagas residuais de Graduação no CEFET-MG terminam hoje

Publicidade

Inscrições para graduação no CEFET-MG terminam nesta quarta, 6 de abril, em 3 cidades do sul de Minas.

Está aberto o período de inscrições para o Processo Seletivo de Vagas Residuais para ingresso na graduação do CEFET-MG via SiSU. O requerimento de entrada no primeiro semestre de 2022 deve ser preenchido até 6 de abril no site da Coordenação de Processos Seletivos (Copeve) (www.vestibular.cefetmg.br) da Instituição. Em Nepomuceno, são 20 vagas para Engenharia Elétrica.

O processo visa preencher 81 vagas distribuídas entre os cursos de Engenharia de Automação Industrial (Araxá), Engenharia de Minas (Araxá), Engenharia de Computação (Leopoldina), Engenharia de Controle e Automação (Leopoldina) e Engenharia Elétrica (Nepomuceno). Todas as vagas desta seleção são de Ampla Concorrência.

Podem participar os candidatos que concluíram o Ensino Médio ou equivalente e que tenham participado da última edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2021) e obtido, no mínimo, 500 pontos na prova de Redação e, no mínimo, 450 em cada uma das demais provas.

As dúvidas podem ser encaminhadas à Copeve por e-mail (copeve@cefetmg.br), durante o período de inscrições. O prazo de respostas é de até três dias úteis. O resultado preliminar será publicado no dia 7 de abril e o resultado final, a partir das 20h, do dia 11 do mesmo mês.

Publicidade

Todas as informações sobre o Processo Seletivo de Vagas Residuais, como documentos necessários para o requerimento de inscrição; número de vagas em cada curso; critérios de classificação, eliminação e desempate estão disponíveis no edital (www.cefetmg.br/wp-content/uploads/2022/03/Edital-Vagas-Residuais-SiSU-2022.1.pdf), publicado no site da Copeve (www.vestibular.cefetmg.br).


Veja mais OPORTUNIDADES neste link

Veja mais notícias no Varginha Digital

Siga-nos no Google News

Participe dos Grupos do WhatsApp e receba as novidades!

Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.

Receba as notícias no seu e-mail

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui