Vagas residuais para graduação do CEFET: inscrições acabam hoje

Inscrições podem para as para vagas residuais na graduação do Cefet devem ser feitas pela internet.

Hoje é o último dia para inscrever e concorrer a uma das vagas residuais para o curso de Engenharia Civil do Cefet. Os interessados nas vagas residuais devem fazer inscrição, via SiSU, por meio do preenchimento do requerimento disponível no site da Coordenação de Processos Seletivos (Copeve) da Instituição.

Podem participar os candidatos que concluíram o Ensino Médio ou equivalente e que tenham participado da última edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), edição 2021 e obtido, no mínimo, 500 pontos na prova de Redação e, no mínimo, 450 em cada uma das demais provas. A seleção será feita em fase única (eliminatória e classificatória), por meio da apuração das notas obtidas nas provas.

As dúvidas podem ser encaminhadas à Copeve ([email protected]). O serviço de atendimento por e-mail é das 8h às 17h e o prazo de resposta até três dias úteis. O resultado preliminar será publicado no dia 25 de agosto e o resultado final a partir das 20h do dia 29 do mesmo mês.

Todas as informações sobre a seleção, como documentos necessários para a inscrição, número de vagas em cada curso, critérios de classificação, eliminação e desempate estão disponíveis no edital (www.processoseletivo.cefetmg.br).

Publicidade