Cefet Varginha tem vagas para curso de engenharia pelo Sisu

cefet vaeginha

As inscrições para o Sisu vão até sexta-feira, 7.

O Cefet, campus Varginha, está com vagas abertas para serem preenchidas pelo Sisu – Sistema de Seleção Unificada. As vagas são para o curso de Engenharia Civil. As inscrições devem ser feitas até sexta-feira, 7, pelo site do Ministério da Educação – MEC neste link.

Podem se candidatar estudantes que tenham prestado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), edição 2018, e tenham obtido o mínimo de 500 pontos na Redação e 450 pontos em cada uma das provas objetivas.

O Sisu é o sistema informatizado do Ministério da Educação, por meio do qual instituições públicas de educação superior oferecem vagas a estudantes com base nas notas obtidas no Enem.

Além de Varginha, outros quatro campi têm vagas disponíveis. Ao todo serão ofertadas 510 vagas em cursos de graduação nos campi Belo Horizonte, Curvelo, Leopoldina, Nepomuceno e Varginha.

Belo Horizonte: Administração, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia de Computação, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção Civil, Engenharia de Transportes, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Letras
Curvelo: Engenharia Civil
Leopoldina: Engenharia de Controle e Automação
Nepomuceno: Engenharia Elétrica

O Cefet Varginha fica na Av. dos Imigrantes, 1000 – Bairro Vargem. Informações pelo telefone (35) 3690-4200.

Sobre o Cefet Varginha

A Unidade Varginha do CEFET-MG foi implantada em 2006 e recebeu suas primeiras turmas em 2007. Os primeiros alunos foram dos cursos de Edificações, Informática Industrial e Mecatrônica.

Em 2011 as atividades da Unidade de Varginha passaram a se desenvolver em endereço próprio, no Bairro Vargem.

Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome