Concurso Público: veja o resultado do processo seletivo para contratação de psicólogos e assistentes sociais

Publicidade

Este é o resultado preliminar do processo seletivo de psicólogos e assistentes sociais. Ainda cabe recurso.

A Secretaria Estadual de Educação divulgou o resultado preliminar da análise do requisito de habilitação e das informações curriculares do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação de psicólogos e assistentes sociais. O resultado pode ser acessado neste link.

Os classificados nesta primeira etapa passarão por uma entrevista técnico/comportamental. Todas as etapas serão conduzidas por uma comissão composta por servidores da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG). O contrato será de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Serão contratados 460 profissionais, 230 psicólogos e 230 assistentes sociais, que vão atuar em núcleos distribuídos em diferentes municípios das 47 Superintendências Regionais de Ensino – SREs.

Recurso

Os candidatos interessados poderão apresentar recurso sobre o resultado entre os dias 22 e 23 de maço, pelo e-mail pss@educacao.mg.gov.br.

Publicidade

Para o recurso não é permitida a apresentação de nenhum outro documento que comprove o requisito de habilitação ou as informações curriculares. Após o período para interposição de recurso, não serão aceitos pedidos de revisão. O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. A previsão de divulgação do resultado final da primeira etapa é em 4/4.


Veja mais notícias no Varginha Digital

Siga-nos no Google News

Participe dos Grupos do WhatsApp e receba as novidades!

Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Siga o Varginha Digital no

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui