Inscrições para vaga de Professor do Cefet-MG em Varginha terminam amanhã

A vaga do Processo Seletivo do Cefet-MG Campus Varginha é para professor do ensino básico, técnico e tecnológico, na área de matemática.

O Cefet-MG – Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais – anunciou a abertura das inscrições para um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de um professor, vaga em caráter temporário, no Campus de Varginha.

Publicidade

Segundo o edital, a vaga é ofertada ao docente da área de matemática, para lecionar nas disciplinas do ensino básico, técnico e tecnológico de cálculo I,II,III e IV, e álgebra linear nos cursos de Engenharia Civil e Bacharelado, em Sistemas de Informação, no Departamento de Formação Geral.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com mestrado ou doutorado na área pleiteada, bem como disponibilidade de 20 ou 40 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas.

Inscrições

Os interessados devem se inscrever no período de 2 a 14 de dezembro de 2022, das 9h às 23h59, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segep).

Como critério de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio das seguintes etapas: análise de currículo profissional, além de prova escrita e/ou didática, seguida de arguição oral e/ou entrevista.

Publicidade

Este Processo Seletivo, de acordo com a publicação do edital, terá validade de um ano, a contar da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

cefet varginha
Unidade do Cefet-MG abre Processo Seletivo em Varginha. Foto: divulgação

Fonte: PCI Concursos