CEFET-MG abre vagas para Professor em Varginha e Leopoldina

O CEFET-MG está com vagas abertas para Professor em 2 campi: Varginha e Leopoldina. Veja como se candidatar.

Até 17 de setembro (domingo), os campi Varginha e Leopoldina do CEFET-MG estão com inscrições abertas para contratar professores substitutos. # professor

Publicidade

Na Zona da Mata, a oportunidade é para graduados em Biologia, com especialização, mestrado ou doutorado (Edital nº 598/2023 – Leopoldina).

Já para Varginha, no Sul de Minas, a busca é por formados em Engenharia (Civil, de Produção Civil, ou de Transportes), com especialização, mestrado ou doutorado (Edital nº 595/2023 – Varginha).

Os processos serão realizados mediante análise de currículo (devidamente comprovado com o envio da documentação), prova escrita e/ou didática, seguida de arguição oral e/ou entrevista, em local e data a ser indicados com o cronograma e resultado da análise dos currículos. Todas as etapas são de caráter eliminatório e classificatório.

A remuneração varia de R$ 2.437,59 a R$ 6.356,02, dependendo do grau de instrução do candidato selecionado e da carga horária assumida, mais auxílios alimentação, creche, transporte, entre outros.

Edital nº 595/2023 – Varginha
Edital nº 598/2023 – Leopoldina

Publicidade

# cefet-mg # varginha # professor

Veja também: Últimos dias para inscrição no processo seletivo dos Cursos Técnicos do CEFET-MG 2024