Estão abertas as inscrições para o concurso da Marinha

Soldados da Marinha
As inscrições devem ser feitas pela internet

São 960 vagas para o concurso da Marinha.

O Corpo de Fuzileiros da Marinha do Brasil está com inscrições abertas para o concurso de Soldado Fuzileiro Naval. As inscrições devem ser feitas por este link, até o dia 26 de março. A taxa de inscrição é de R$ 25,00.

São 960 vagas, sendo 530 vagas para o Rio de Janeiro (RJ), 15 para Brasília (DF), 42 para a cidade de Rio Grande (RS), 114 em Belém (PA), 79 vagas em Ladário (MS), 98 vagas em Manaus (AM), 35 vagas em Natal (RN), 45 vagas em Salvador (BA), 2 vagas em Aramar (SP).

Podem participar do concurso brasileiros, homens, com idade entre 18 anos completos e menos de 22 anos de idade no primeiro dia do mês de janeiro 2022, e que não seja dispensado do serviço militar.

O edital completo pode ser acessado neste link.

Curso de Formação de Soldados Fuzileiros Navais

Os candidatos aprovados no concurso serão matriculados no Curso de Formação de Soldados Fuzileiros Navais e receberão bolsa-auxílio durante as 17 semanas de curso. Após a formação os soldados assumiram as vagas com um salário inicial de R$ 6,9 mil.

Mais informações no site da Marinha.


Veja também

Siga-nos nas Redes Sociais

Novos Caminhos: plataforma oferecerá curso de especialização para professores

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!


DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome