Concurso Público Secretaria de Estado da Fazenda MG oferta 431 vagas

Publicidade

O Concurso da Secretaria de Estado da Fazenda de MG ofertará mais de 400 vagas para Auditor Fiscal, TI e Tributação.

Estarão abertas as inscrições para o Concurso Público da Secretaria de Estado da Fazenda de Minas Gerais, são 431 vagas para cargo de Auditor Fiscal da Receita Federal efetivo.

O concurso público será realizado sob a responsabilidade da Fundação Getúlio Vargas – FGV – e da Secretaria de Estado de Fazenda de Minas Gerais – SEF/MG. O concurso público visa ao preenchimento de 431 (quatrocentos e trinta e uma)
vagas para cargos de Nível Superior, obedecida a ordem de classificação, durante o prazo de validade previsto no
Edital.

O prazo de validade do concurso público será de 2 (dois) anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da SEF/MG.

As inscrições podem ser feitas de 23 de agosto até o dia 29 de setembro de 2022. As provas serão realizadas preferencialmente no município de Belo Horizonte, no Estado de Minas Gerais.

Publicidade

Veja os requisitos o quadro de vagas abaixo:

Quadro de vagas e requisitos concurso Secretaria do Estado da Fazenda MG
Quadro de vagas

A remuneração do(a) ocupante do cargo da carreira AFRE, nível 1, grau A é composta por uma parcela fixa, referente ao Vencimento Básico, no valor de R$ 5.711,35 e outra, variável, referente à Gratificação de Estímulo à Produção Individual (GEPI), que poderá alcançar o valor de até R$ 19.580,00.

O(A) candidato(a) poderá obter informações referentes ao concurso público por meio do telefone 0800-2834628 ou do e-mail [email protected]

Edital

O Edital completo pode ser acessado neste link.

Receba as notícias no seu e-mail

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui