Concurso Público: Secretaria Estadual de Educação prorroga prazo para inscrições

Publicidade

O concurso da Secretaria Estadual de Educação terá vagas para todas as 47 Superintendências Regionais de Ensino.

A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG) prorrogou as inscrições do do processo seleção simplificado para contratação de profissionais para as áreas de serviço social e psicologia. As inscrições poderão ser feitas até o dia 7 de fevereiro, por este link.

Ao todo, serão contratados 230 psicólogos e 230 assistentes sociais para atuarem em núcleos espalhados por todas as 47 Superintendências Regionais de Ensino (SREs). Nos núcleos de atuação dos profissionais serão desenvolvidas ações que auxiliem as unidades de ensino no processo de ensino-aprendizagem, com o objetivo de prevenir e minimizar os problemas educacionais, além de orientar a equipe gestora na mediação de conflitos.

Os profissionais contratados terão uma carga horária de 30 horas semanais e salário de R$ 2.669,55 (Dois mil, seiscentos e sessenta e nove reais e cinquenta e cinco centavos). A contratação decorrente do PSS terá duração de até 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

O Processo Seletivo Simplificado será composto por duas etapas de caráter classificatório e eliminatório. A primeira etapa contará com duas fases: análise do requisito de contratação e análise das informações curriculares. Já a segunda etapa será de entrevista técnico/comportamental. Todas as etapas serão conduzidas por uma comissão composta por servidores da SEE/MG.

Publicidade

O edital completo pode ser acessado nesse link.


Veja mais OPORTUNIDADES neste link

Veja mais notícias no Varginha Digital

Siga-nos no Google News

Participe dos Grupos do WhatsApp e receba as novidades!

Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Receba as notícias no seu e-mail

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui