Inscrições para Programa de Estágio da Copasa 2021 terminam nesta segunda (1º)

Publicidade

O programa de estágio da Copasa tem 140 vagas distribuídas para Alfenas, Andradas, Extrema, Monte Sião, Pouso Alegre, São Sebastião do Paraíso e Varginha.

A Copasa – Companhia de Saneamento de Minas Gerais, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2021. São 140 vagas distribuídas para sete cidades mineiras: Alfenas, Andradas, Extrema, Monte Sião, Pouso Alegre, São Sebastião do Paraíso e Varginha.

As inscrições podem ser realizadas pelo site da Copasa até o dia 1º de março de 2021. As vagas são para estudantes de nível técnico e superior, com bolsas de R$ 880 e R$ 1.056, respectivamente, além de vale-alimentação e seguro de vida.

A Companhia está buscando pessoas que queiram aprender em um ambiente dinâmico, plural e desafiador. Na região, as etapas do processo seletivo envolvem triagem de perfil, entrevista virtual e entrevista técnica.

Em função da pandemia, todas as entrevistas presenciais realizadas durante o processo de seleção seguirão as normas de segurança e saúde preconizadas pela Secretaria de Estado da Saúde e pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Publicidade

Para o nível técnico, podem participar estudantes que estejam na metade do curso técnico. É necessário que o estudante tenha disponibilidade para realizar o estágio no período de 12 meses. Para o nível superior é necessário que os interessados estejam cursando a partir do 4º período do curso. O tempo de contrato varia de 12 meses a 24 meses e a carga horária é de quatro horas/dia, de segunda-feira a sexta-feira, no período da manhã ou tarde.

Para a validação da inscrição, o candidato deve providenciar a Declaração de Matrícula fornecida pela instituição de ensino, constando que está apto a realizar o estágio, o período atual, turno e previsão de conclusão de curso. O documento deve conter também o CNPJ e endereço completo da instituição de ensino.

Com informações de G1 Sul de Minas
# Programa de Estágio da Copasa 2021


Veja também

Siga-nos nas Redes Sociais

Novos Caminhos: plataforma oferecerá curso de especialização para professores

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!


Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui