Inscrições para o concurso da Polícia Militar vão até o dia 31 de julho. Não Percam!

São 1.560 cargos de soldados da PM MG no primeiro semestre de 2019, o salário inicial é de R$ 3.278,74. As inscrições vão até 31 de julho. Não percam!.

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), por meio da sua Diretoria de Recursos Humanos, já está divulgando o concurso público para o provimento de 1.560 cargos de soldados no primeiro semestre de 2019.

A exemplo do último concurso, a escolaridade mínima requisitada para concorrer a uma vaga é a de nível superior completo. O edital e demais informações poderão ser acessadas no link do Centro de Recrutamento e Seleção (CRS).

Estão entre os principais requisitos para o ingresso no Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar, além do curso superior, ter entre 18 e 30 anos de idade, ser aprovado em avaliação psicológica e não apresentar tatuagem visível com o uso do uniforme.
O concurso será dividido em duas fases, sendo a primeira com uma prova de conhecimentos gerais e, na segunda, avaliações psicológicas, física militar, exames de saúde e exame toxicológico.
As inscrições começam neste sábado, 30 de junho, e o valor da taxa é de R$ 122,95, que deverá ser pago até 31 de julho de 2018.
Veja maie em Concursos

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome