Prefeitura de Varginha contrata pediatra para o PSF e para o UPA

O UPA funcionará normalmente amanhã, dia 6

São seis vagas para pediatra em Varginha

A Prefeitura de Varginha, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vai realizar processo de SELEÇÃO SIMPLIFICADA para a contratação de 01 médico Pediatra para o Programa Saúde da Família – PSF e 5 pediatras plantonistas para a UPA.

Para a vaga no PSF os interessados devem se inscrever no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, na Rua Júlio Paulo Marcelini, 50 – Vila Paiva, nos dias 6 e 7 de agosto, das 8h às 11h  e das 13h às 16h.

É preciso levar cópia do RG, do comprovante de endereço, do registro no Conselho Regional de Medicina e dos Títulos. Também é preciso comprovar experiência.

Já para os médicos interessados nas vagas do UPA é preciso fazer a inscrição no Setor Pessoal da UPA, localizada na Rua Farmacêutico Jair Santana, 113 – Padre Vitor, também nos dias 6 e 7 de agosto, das 8h às 11h  e das 13h às 16h.

São necessários os documentos: registro no Conselho Regional de Medicina, Títulos, comprovante de endereço. É preciso comprovar experiência.

Classificação

A seleção para o cargo do PSF constará de Prova de Títulos e Cursos de aperfeiçoamento profissional, de caráter classificatório, tendo o total máximo de 72  pontos distribuídos. Já para os cargos do UPA, além dos itens já citados, contará a experiência em atendimento em Pronto Atendimento, tendo o total máximo de 93 pontos distribuídos.

Resultados

A listagem dos candidatos classificados será divulgada no dia 8 de agosto e afixada na recepção do Departamento de Recursos Humanos, rua Júlio Paulo Marcelini, 50 / Vila Paiva  e Secretaria Municipal de Saúde – Avenida Major Venâncio, n° 100, Centro.

O resultado final estará disponível ainda no site da Prefeitura de Varginha  e publicado no Órgão Oficial do Município.

Veja mais em Notícias de Varginha.

Acompanhe as notícias também pelo Facebook e Instagram do Varginha Digital.

Gostaria de receber as notícias do Varginha Digital no seu Whatsapp?

Envie uma mensagem para (35) 9 9130-0597 ou clique neste link.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome