Prefeitura de Varginha realiza Processo Seletivo de nível médio

Publicidade

São 10 vagas para o cargo de Agente de Combate a Endemias em Varginha, é necessário ter ensino médio completo para participar do processo seletivo.

A Prefeitura Municipal de Varginha divulgou o edital para o Processo Seletivo para Agente de Combate as Endemias, serão contratados 10 profissionais com ensino médio completo.

As oportunidades para Agente de combate as endemias, tem jornada de 40 horas semanais e remuneração equivalente a R$ 1.550,00.

Os contratos serão sob o regime estatutário e tem prazo de seis meses, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Interessados em participar devem além de comprovar a escolaridade exigida, devem atentar outras exigências, dentre elas ter certificado de conclusão de cursos na área de informática, mínimo de 60 horas.

Publicidade

As inscrições são recebidas entre os dias 16 e 17 de setembro de 2021, das 9h às 17h, mediante envio dos documentos comprobatórios para o endereço eletrônico: selecao.dengue@varginha.mg.gov.br com o assunto: “Inscrição Edital 095/2021 – processo seletivo para agentes de combate as endemias”.

Documentos enviados por e-mail após as 17h do dia 17 de setembro de 2021 não serão classificados por serem realizadas intempestivamente.

A classificação dos inscritos será obtida mediante análise dos documentos e experiência profissional.

Este Processo Seletivo será válido pelo período de um ano, contado a partir da publicação da classificação final, podendo ter o prazo encerrado antes caso ocorra a realização de Processo Seletivo Público para designação de Agentes.

Clique aqui para acessar o Edital completo.

Com informações de PCI Concursos


Veja mais OPORTUNIDADES neste link

Veja também

Participe dos Grupos do WhatsApp e receba as novidades!

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Siga-nos no Google News

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui