O prazo para pedir o reembolso é até sexta-feira, 11 de janeiro.
Candidatos que decidirem desistir de fazer o concurso da Prefeitura de Varginha devido as mudanças na data da prova poderão pedir reembolso da taxa de inscrição. O prazo é até sexta-feira, 11 de janeiro.
As provas para Oficial de Administração e Auxiliar de Serviços Públicos/Servente Escolar mudaram de 20 para 27 de janeiro.
Quem estiver nesta condição e decidir não fazer a prova deve entrar com recurso administrativo. O recurso deve ser feito na sede da empresa responsável pelo concurso, OBJETIVA CONCURSOS. O escritório fica na Rua São Paulo, nº 269, Centro (Easy Informática). O atendimento é das 13h às 18h.
Neste recurso deve ser solicitado o cancelamento da inscrição já realizada e a respectiva devolução do valor pago a título de inscrição.
IMPORTANTE: Uma vez solicitado o cancelamento e a devolução da taxa de inscrição, o candidato não poderá voltar atrás.
O candidato deverá levar a identidade original e comprovante do pagamento da taxa de inscrição original. O boleto bancário deverá estar quitado.
Mais informações pelo telefone (51) 3335-3370
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