Muito + Enem: Curso gratuito (EaD) preparatório para o ENEM 2023 está com inscrições abertas até sexta

Estão abertas as inscrições para o Muito + Enem, o curso é gratuito e a distância (EaD).

Inscrições abertas para o Processo Seletivo do Curso gratuito EaD de Formação Inicial e Continuada – MUITO + ENEM: CELIN/CAMPUS MUZAMBINHO do IFSULDEMINAS.

Publicidade

São 600 vagas disponíveis. As inscrições vão de 06/03 a 17/03/2023.

Requisitos para Ingresso

Ser membro da comunidade interna ou externa ao IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho, a partir dos 15 (quinze) anos de idade, regularmente matriculados no Ensino Médio ou em Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, do ensino público ou privado.

Inscrições

A inscrição será efetuada via internet, no endereço eletrônico: https://suap.ifsuldeminas.edu.br/inscricoesfic/efetuar_inscricao/349/, até às 23h59 do dia 17 de março de 2023.

Publicidade

No ato da inscrição o candidato deverá enviar, pelo formulário, o comprovante que atenda aos requisitos para ingresso.

Comprovação dos requisitos para ingresso

  • Documento oficial (RG, CNH, Carteira profissional etc.) com foto, que comprove ter 15 anos de idade completos ou mais.
  • Comprovante de matrícula no ensino médio ou em cursos técnicos integrados ao ensino médio, do ensino público ou privado.

Inscrições: CLIQUE AQUI 

Os candidatos que tiverem as suas inscrições aprovadas e classificados (600 primeiros) iniciarão o curso a partir do dia 12 de abril de 2023, por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA, acessando o link: AQUI

Publicidade

Edital_27_2023_Processo_Seletivo_Formacao_Continuada_CELIN (1).pdf