Curso online e gratuito de programação tem 10 mil vagas abertas

Curso gratuito

O curso de programação acontece de 22 a 26 de fevereiro de forma online e totalmente gratuito.

A Kenzie Academy Brasil promove de 22 a 26 de fevereiro, o curso de programação 100% online e 100% gratuito “Semana do zero ao Python”. Com 10 horas de conteúdo exclusivo, incluindo exercícios práticos e acesso à comunidade restrita para o esclarecimento de dúvidas e interação com outros participantes, o curso introdutório disponibiliza 10 mil vagas.

A linguagem de programação Python será ministrada pela Kenzie Academy Brasil totalmente on-line com 10 horas de conteúdo exclusivo.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link: https://participe.kenzie.com.br/semana-zero-ao-python.

Considerada uma linguagem de programação de alto nível (do inglês High Level Language), Python foi a mais utilizada em 2020, segundo ranking da TIOBE. Além disso, é aplicada para o maior controle e estabilidade de códigos em projetos de grandes proporções. A proposta é aproximar essa linguagem de pessoas leigas e, até mesmo, de quem já conhece de lógica de programação, para dar aquele up na carreira.

O curso gratuito será dado através de aulas ao vivo, com desenvolvedores seniores e suporte em tempo real do time de ensino da Kenzie. As aulas em formato de lives acontecerão diariamente, a partir das 19 horas.

Conhecida no mercado por ser relativamente simples e de fácil compreensão, Python rapidamente se popularizou entre os profissionais da indústria tecnológica. Empresas como Dropbox, Spotify, Airbnb, Uber, Facebook, Instagram, Pinterest e até mesmo a NASA fazem uso desta linguagem para desenvolvimento de alguns serviços e funcionalidades. Um dos maiores atrativos de Python é possuir um grande número de bibliotecas, nativas e de terceiros, o que a torna muito difundida e útil para diversos setores dentro do desenvolvimento web.

Fonte: Site Jornal Estado de Minas


Veja também

Siga-nos nas Redes Sociais

Novos Caminhos: plataforma oferecerá curso de especialização para professores

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!


DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome