Escola de Formação oferece cursos gratuitos EaD para profissionais da educação

Publicidade

Os cursos gratuitos são para professores, especialistas, pedagogos e gestores escolares também podem participar e realizar as formações.

A Escola de Formação e Desenvolvimento Profissional de Educadores de Minas Gerais, que faz parte da Secretaria de Estado de Educação (SEE/MG), oferece cursos gratuitos, todos na Educação a Distância (EAD), e seminários como ferramentas para o aprimoramento dos profissionais da educação da rede estadual.

Neste mês de maio, várias formações estão com inscrições abertas. A lista pode ser acessada neste link.

Os cursos são para educadores, mas não limitados a professores. Especialistas, pedagogos e gestores escolares também podem participar e realizar as formações.

“Com a Escola de Formação podemos acessar um número maior de professores, tendo em vista o tamanho do estado. Oferecemos o acesso à formação continuada de forma on-line porque nem todos conseguiriam fazer presencialmente. Esse é um importante fator para garantir a acessibilidade de todos nesse processo de formação”, pontua a coordenadora de Ensino da Escola de Formação, Janeth Cilene Betônico da Silva.

Publicidade

Receba as notícias no seu e-mail

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui