Elas.net: CEFET-MG está com inscrições abertas em curso de Internet das Coisas para estudantes

Publicidade

Atividade do programa de extensão Elas.Net é destinada a alunas do ensino médio e da graduação de todo o estado.

 
O programa de extensão Elas.Net recebe, até o dia 25 de julho, inscrições para o Curso de Extensão Básico em Internet das Coisas para Mulheres. As atividades serão ofertadas on-line, de agosto a dezembro de 2021.
 
São 30 vagas, destinadas a alunas do ensino médio ou graduação, preferencialmente de instituições públicas. O curso faz uma introdução aos conceitos de Internet das Coisas (IoT) e temas relacionados como eletrônica e programação com microcontroladores. Ao final do curso, a estudante será capaz de desenvolver projetos em linguagem de blocos, montar circuitos básicos de eletrônica, desenvolver aplicativos para dispositivos móveis e controlar sistemas de IoT por aplicativos móveis.
 
As aulas serão ministradas por alunas do curso técnico em Informática do CEFET-MG, bolsistas do programa Elas.Net, sob coordenação da professora Sílvia Calmon.
 
Confira o programa do Curso de Extensão Básico em Internet das Coisas para Mulheres: https://drive.google.com/file/d/1eEOibxLpYQB0xGCM-Jou_8NELQkfJYLk/view
 
Faça sua inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfhY5t5unjzPuZC6PJlyO512-d6EsJ_uoYHzDEebiNBn2RcjQ/viewform

Confira mais vagas de emprego e oportunidades em Varginha e região, clique nos links abaixo e boa sorte!

Veja mais oportunidades aqui

Veja como o LinkedIn pode ajudar na busca por uma Vaga de Emprego

Publicidade

O Varginha Digital não se responsabiliza pelo encerramento do processo seletivo após a publicação desta matéria. O site apenas divulga as vagas disponíveis, não sendo, portanto, responsável pelas contratações.

Clique aqui para participar dos grupos de vagas de emprego e dos grupos de notícias do Varginha Digital e mantenha-se atualizado com as novidades diretamente no seu WhatsApp.


Veja também

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Siga-nos no Google News

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui