Inscrições para o programa ACIV Jovem Empreendedor estão abertas

aciv jovem 2020

Serão ofertadas dez vagas para o programa ACIV Jovem Empreendedor. O projeto tem início previsto para primeira semana de setembro e duração de 3 meses, com atividades semanais.

As inscrições para o programa ACIV Jovem Empreendedor começaram no dia 1º de agosto. A inciativa tem como objetivo capacitar jovens para solução de problemas reais das empresas, da economia, da cidade e de sustentabilidade, além de preparar os jovens da cidade de Varginha. O projeto servirá como ponte ao mercado de trabalho, aproximando empresários e estudantes.

Este ano, devido ao covid-19, todas as aulas serão online e os temas abordados serão: Empreendedorismo, Noções de Finança, Marketing Criatividade e Inovação, Business Model Canvas e Pitch.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas de 1º a 21 de agosto através do link: https://forms.gle/NggTb5vQyyfQzWYP7 ou na sede da ACIV, localizada na Rua Presidente Antônio Carlos, nº 303, Centro, das 10h às 16h. Os candidatos devem ter entre 15 e 18 anos e estar devidamente matriculados no ensino médio de escolas públicas.

Serão ofertadas 10 (dez) vagas e a divulgação dos aprovados será dia 31/08 através do site da ACIV.
O projeto tem início previsto para primeira semana de setembro e duração de 3 meses, com atividades semanais.

O presidente da ACIV, Anderson de Souza Martins, explica que mesmo com a pandemia, este é um projeto muito importante e que não poderia deixar de ser realizado. “O ACIV Jovem é um dos mais importantes projetos sociais da entidade, por isso, nossa equipe se reuniu e adaptou o conteúdo para que as aulas sejam realizadas online. Em breve a ACIV estará entregando mais dez jovens preparados e capacitados para o mercado de trabalho”, disse.


whatsapp varginha digital noticias

Veja também

Siga-nos nas Redes Sociais

Novos Caminhos: plataforma oferecerá curso de especialização para professores
logo varginha digital

Varginha Digital
Notícias de Varginha e região direto no seu celular.
Informação com credibilidade, Varginha em um clique!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome