Sebrae e o NAAÇÃO promovem Programa Aceleração para negócios de impacto social

Empresas interessadas em participar do projeto de aceleração podem fazer a inscrição gratuita até 11 de março pelo site Sympla.

Estão abertas as inscrições para o Programa de Aceleração para Negócios de Impacto Social. O programa promovido pelo Sebrae e pelo NAAÇÃO e tem como objetivo incentivar e orientar o desenvolvimento de negócios e projetos inovadores de impacto social, que têm se mostrado uma alternativa para o desenvolvimento econômico sustentável.

Podem se inscrever empreendedores, com ou sem CNPJ, que desenvolvam ou tenham um projeto ou negócio economicamente viável, baseado em uma solução voltada para resolver um problema social ou ambiental nas comunidades.

Serão selecionadas nove equipes para o programa de aceleração, previsto para ser realizado entre abril e julho de 2018, em Belo Horizonte.

A participação dos selecionados será totalmente subsidiada pelo Sebrae Minas e o NAAÇÃO.

Durante o programa de aceleração, os empreendedores terão o acompanhamento de especialistas no desenvolvimento e aprimoramento do negócio ou projeto, por meio de consultorias, instrutorias, experiências e mentorias.

Na fase final, participarão de bancas para a avaliação dos projetos e de encontros com agentes do mercado, entre investidores, empreendedores sociais e parceiros.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome