Sebrae e SEHAV lançam programa “Fortalecimento de bares e restaurantes”

Foto ilustrativa.

A ideia inicial é promover o aumento da competitividade e sustentabilidade dos pequenos negócios do setor de alimentação fora do lar.

Começou na segunda-feira (19) o projeto “Fortalecimento de Bares e Restaurantes 2018”. A ação conta com a participação de empresários de Varginha, Três Pontas, Três Corações e Elói Mendes. O projeto é uma iniciativa do Sebrae e Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Varginha (SEHAV) e é focado em empresários, gestores e colaboradores de empresas do setor de alimentação fora do lar.

Para participar do Projeto de Fortalecimento de Bares e Restaurantes 2018 é necessário entrar em contato com o SEBRAE pelo telefone (35) 3690.5100 ou comparecer na Praça Dr. Neylor Salles Gontijo, 160 – Vila Pinto, Varginha – MG em horário comercial.

Os participantes receberão consultorias de tecnológicas do SebraeTec para identidade visual, elaboração de cardápios e estratégia em mídias digitais; palestras de neuromarketing; cursos de atendimento e vendas; planejamentos de ações que possam gerar impactos positivos nos resultados; consultorias com cliente oculto incluído devolutiva individual com relatório das potencialidades e pontos de melhoria e curso de desenvolvimento e processo de cooperativismo. Também acontecerão vários encontros empresariais.

Mais informações:
Serviços: Projeto de Fortalecimento de Bares e Restaurantes
Público: Empresários do setor de alimentação fora do lar
Informações e inscrições: (35) 3690.5100 / [email protected]
Inscrições até o dia 02 de março de 2018 – vagas limitadas

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome