Startup garante aumento no faturamento de lojistas sem investimentos

A Vibra é uma startup do Sul de Minas que auxilia pequenos varejistas à faturar mais e aumentar as margens de lucro, tudo isso sem a necessidade de novos investimentos.

A Vibra foi criada pelos mineiros Renan PasiniBernardo Vasconcelos de Carvalho. A ideia é facilitar a venda de garantias estendidas para os varejistas, podendo aumentar o número de conversões sem investimentos.

Existimos com o propósito de possibilitar que qualquer varejista Brasileiro possa aumentar seu faturamento e suas margens de lucro por meio da oferta de Garantias Estendidas, com início imediato e sem investimento financeiro“.

A Vibra oferece a infraestrutura para que lojistas de médio e pequeno porte possam oferecer garantias estendidas, tendo a possibilidade de aumentar o faturamento sem aumentar o valor do produto e ainda oferecendo um benefício ao consumidor.

A startup também oferece o software obrigatório homologado, atuando também no processo de implementação da solução. “Capacitamos os vendedores para que entendam toda a regulamentação das garantias estendidas e saibam oferecer melhor para os clientes esse serviço”, afirma Pasini.

Um benefício trazido pela startup é que os lojistas não precisam mais atingir o faturamento mínimo para fornecer as garantias.

A Vibra ainda deseja trazer mais inteligência ao negócio ao oferecer relatórios inteligentes para entendimento do perfil de consumo dos clientes, auxiliando na criação de estratégias para estimular ainda mais as vendas.

O diferencial da Vibra está na possibilidade de aumentar o faturamento, as margens de lucratividade e o ticket médio, sem aumentar o valor dos produtos, sem investir dinheiro, de forma rápida e sem modificar nada no ponto de venda“.

Em seu modelo de negócios, a startup cobra uma comissão sobre as vendas de garantias estendidas e em alguns casos cobra taxas de implementação.

“Em um futuro não tão distante, pretendemos oferecer outros micro-seguros, como seguro anti-furto, automobilístico e prestamista”, conclui Pasini.

Acompanhe a Vibra no Facebook

e pelo site www.vibravarejo.com.br

Fonte: startse.com


Curta o Varginha Digital no Facebook e acompanhe as notícias também pelo Instagram.

Voltar para a Página Inicial

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome