Startup de Varginha oferece modelo inovador para educação corporativa

O lançamento oficial da startup Cresça Mais será nesta quinta-feira, 25 de outubro.

A startup varginhense Cresça Mais chega para atender a demanda por capacitação rápida, clara e objetiva, associando tecnologia e didática.

De acordo com seu fundador, Breno Cornélio, a Cresça Mais representa um conceito diferenciado de educação corporativa. “Ela produz conteúdos e disponibiliza, em forma de web séries, aulas bem curtas. Isso possibilita ao usuário uma absorção mais rápida e precisa a respeito do que interessa de fato, ou seja, uma experiência de aprendizado extremamente positiva”, explica Breno.

Os conteudistas utilizam recursos didáticos alinhados com aspectos práticos e tecnologia. A plataforma digital facilita o acesso de acordo com o tempo do usuário, no melhor horário e no ritmo desejado por ele, bastando ter acesso à internet.

A forma do conteúdo oferecido pela plataforma Cresça Mais segue a tendência da educação corporativa, de acordo com um estudo da Deloitte: conteúdos curtos e objetivos, parcerias fortes e hard skills, que são — competências técnicas e específicas em determinadas funções.

Pré-lançamento

A Cresça Mais terá pré-lançamento nesta quinta-feira 25, às 18h, para convidados, na sede da empresa: rua Delfim Moreira, 535/8, Galeria Antares.

Breno fará a apresentação da empresa e explicará o funcionamento da plataforma online de cursos, ministrados por quase 50 profissionais renomados nas mais diversas áreas.


Curta o Varginha Digital no Facebook e acompanhe as notícias também pelo Instagram.

Voltar para a Página Inicial

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome